Evento aconteceu no estacionamento da Paróquia. Todo dinheiro arrecadado será revertido para as Irmãs Salesianas Missionárias de Maria Imaculada

Nem mesmo o mau tempo pôde atrapalhar o trabalho a serviço do próximo. Na tarde de quinta-feira (17) a Paróquia São Vicente de Paulo realizou em seu estacionamento o primeiro Chá Bingo em prol da Casa de Apoio Madre Maria Gertrudes, que é administrado pelas Irmãs Salesianas Missionárias de Maria Imaculada (SMMI).

Entre os comes e bebes, o evento teve pipoca, maçã do amor, bolo, água mineral e o famoso chá, preparado com muito carinho pela organização.

Além disso, muitos prêmios foram sorteados para os participantes, sendo cinco prêmios principais valendo a cartela cheia e quatro rodadas-prêmio, onde eram sorteados os números de identificação da cartela. Os prêmios eram variados, como roupas, artigos de decoração, vouchers de desconto em lojas, produtos para a beleza da mulher, obras de arte, vaso de flores, entre outros. Houve também uma rifa em prol da Casa de Apoio, com mais dez prêmios sendo sorteados.

O bazar das Irmãs também esteve presente no evento, com produtos de aromaterapia, artigos de decoração, roupas para bebê e peças de artesanato, todos à venda.

O destaque da tarde foi para Maria Luísa, que ganhou dois dos cinco prêmios principais. Ela ganhou nada mais nada menos do que a panela elétrica de arroz (segundo prêmio) e uma TV LED de 32 polegadas (primeiro prêmio). Parabéns, Maria Luísa!

Parabéns também à todas as pessoas que ajudaram a organizar o evento. E que venha o próximo!

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a Casa de Apoio Madre Maria Gertrudes, que fica localizado na Rua dos Cozinheiros, 952, no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. Interessados em doar poderão entrar em contato pelos telefones (43) 3341-0342 / (43) 9 9840-5463.

Ganhadores dos prêmios principais

1º Prêmio (uma TV LED 32”) – Maria Luísa

2º Prêmio (uma panela elétrica de arroz) – Maria Luísa

3º Prêmio (um espremedor de frutas + uma sanduicheira) – Neide Tamarozzi

4º Prêmio (um violão) –  Marcy

5º Prêmio (um liquidificador) – Maria Clarice

Por Edson Neves

Artigos similares