Você está aqui
Home > Palavra do Padre > Esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei!

Esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei!

Virgem Assunta! Mãe Santa!! Clemente e misericordiosa! Esses vossos olhos a nos volvei!!! Solenidade da Assunção de Maria aos Céus! Momento privilegiado para suplicar o amor e a ternura de Nossa Senhora!

Como agradecer a sua intercessão! Sua bondade e misericórdia! A igreja e o mundo clamam a Deus para que com Maria a criação possa encontrar repouso em Cristo.

Nos unimos as dores dos nossos irmãos espanhóis, russos e finlandeses!  Pedimos pela paz no mundo à nossa Senhora Rainha da Paz!! Esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei!

Suplicamos pelas famílias! Mãe Santa, providenciai no coração de cada família o desejo da santificação através das realidades quotidianas. Santifica com a tua clemência os casais, os filhos e cada membro da nossa família. Ó Piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Assunta aos céus! Sempre caminhais conosco! Sempre mãe!!! Sempre pronta! A Ti bradamos os desterrados filhos de Eva! Eva nossa Irmã! Colocastes inimizade entre o diabo e todas as gerações, destruindo a cabeça do mal! Ó mãe Santa!!! Continuaremos clamando! Não nos desamparares!  Amém!

Pe. José Rafael Solano Durán

Artigos similares

Topo