Você está aqui
Home > Notícias > Praça Pé Vermelho será a nova casa da Capela São João XXIII até dezembro

Praça Pé Vermelho será a nova casa da Capela São João XXIII até dezembro

Celebrações estavam sendo realizadas no terreno onde será construída a capela

A comunidade São João XXIII, na Gleba Palhano, está de casa nova a partir deste mês. Porém, a causa é mais do que nobre. Os fiéis que realizavam as missas sobre um terreno na rua Eurico Hummig terão que celebrar os seus encontros em outro local, já que terá início neste mesmo terreno a tão esperada construção de sua capela.

O local escolhido é a Praça Pé Vermelho, muito próxima à futura capela. A comunidade, que completou um ano de existência no mês de agosto, já realiza na Praça o Dia da Palavra (nas primeiras quintas-feiras do mês) e também a reza do terço. Os encontros são organizados pelo Setor São Judas Tadeu, que faz parte das Santas Missões Populares da Paróquia São Vicente de Paulo.

As celebrações na Praça Pé Vermelho seguem até o dia 10 de dezembro. A partir do dia 17de dezembro, os encontros serão realizados no último piso do Aurora Shopping, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 400.

A futura capela São João XXIII terá um espaço de 1,3 mil m² e já tem o seu projeto arquitetônico definido. O local deverá acomodar cerca de 600 pessoas. A obra ainda não tem previsão para ser concluída.

Mesmo com a mudança de local, o horário da missa permanece o mesmo: todos os domingos, às 17 horas.

Leia também:

Conheça o projeto arquitetônico da Capela São João XXIII

Capela São João XXIII completa um ano de existência

 

Por Edson Neves

Artigos similares

Topo