Você está aqui
Home > Notícias > Peregrinação Paroquial até Aparecida bate recorde de fiéis

Peregrinação Paroquial até Aparecida bate recorde de fiéis

Caravana com mais de 200 pessoas sairá da Paróquia São Vicente de Paulo até o Santuário de Aparecida; Número é recorde na Arquidiocese

Em comemoração aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia São Vicente de Paulo realiza uma peregrinação até a cidade de Aparecida (SP) entre os dias 01 e 02 de novembro.

No início da semana quatro ônibus, previamente disponibilizados para a viagem, já tinham seus assentos reservados. Devido à grande procura, mais um ônibus foi fretado e as vagas foram rapidamente preenchidas. Para a viagem, 238 pessoas divididas entre cinco ônibus, representarão a Paróquia na casa da padroeira do Brasil. O número é recorde entre todas as comunidades que fazem parte da Arquidiocese de Londrina.

A saída de Londrina está prevista para as 19h30 do dia 01 (quarta-feira), em frente à Paróquia, com previsão de chegada em Aparecida às 06h30 de quinta (02). Os fiéis assistirão uma missa com o ex-Arcebispo de Londrina e atual Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e também visitarão o Rio Paraíba do Sul, local onde a imagem da padroeira do Brasil foi encontrada por pescadores em 1717. Após a visita no Rio, haverá um almoço e o retorno para Londrina no período da tarde.

Serviço

Peregrinação Paroquial até Aparecida (SP)

Saída: Dia 01 de novembro (quarta-feira), às 19h30, na Paróquia São Vicente de Paulo

Chegada (prevista): Às 06h30 do dia 02 de novembro (quinta-feira), na Basílica de Aparecida (SP)

Chegada em Londrina (prevista): tarde do dia 02 de novembro (quinta-feira)

 

Por Edson Neves

 

Artigos similares

Topo