Você está aqui
Home > Notícias > CENPLAFAN comemora 25 anos com missa na Catedral

CENPLAFAN comemora 25 anos com missa na Catedral

Projeto é coordenado pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt

A Catedral de Londrina celebra no próximo dia 19 de novembro uma missa em ação de graças aos 25 anos de existência do núcleo londrinense do Centro de Planejamento Familiar (CENPLAFAN). O encontro está marcado para as 10h30.

Coordenado pelas Irmãs de Maria de Schoenstatt, o objetivo do CENPLAFAN é de promover e incentivar – através de métodos naturais – as formações das famílias. O principal método utilizado para fertilização é o da Ovulação Billings, que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), possui entre 97% a 99% de eficácia. Além disso, o método Billings não tem contraindicação, pois não agride e não altera o funcionamento biológico da mulher.

Os serviços do Centro não se limitam somente ao Planejamento Familiar Natural, mas também em um trabalho de conhecimento e amadurecimento, que busca valorizar o ser humano e conscientizá-lo sobre a sua saúde em geral, que com o diálogo, fortalece e desenvolve os laços familiares entre pais e filhos.

Mais informações com a coordenadora e instrutora do CENPLAFAN, Irmã Lucimar Stefanelo, pelo telefone (43) 3345-1814 ou e-mail [email protected]. A sede do Centro fica na Rua Senador Souza Naves número 9, sala 306, dentro do Edifício Júlio Fuganti.

 

Missa em Ação de Graças – Jubileu 25 anos CENPLAFAN Londrina

Data: 19/11/2017 – domingo

Horário: 10h30

Local: Catedral de Londrina – Tv. Padre Eugênio Herter, 33 – Centro

 

Por Edson Neves

 

Artigos similares

Topo